sábado, 10 de abril de 2010

EVIDOSOL E CILTEC-ONLINE ABREM CHAMADA DE TRABALHOS

O Grupo Texto Livre aceita resumos para o VI Encontro Virtual de Documentação em Software Livre (Evidosol) e III Congresso de Linguagem e tecnologia (Ciltec-online).

As inscrições ficam abertas até 06 de maio de 2010 para apresentadores ou participantes sem apresentação de trabalho que desejem receber certificado. Podem ser enviados, pelos apresentadores, resumos em português, inglês, espanhol ou italiano que se encaixem nas trilhas: Hipertexto, Blogs e Wikis, Ensino e Internet, Cultura Livre, Divulgação de Software Livre, Documentação em Software Livre, Linguagem e Tecnologia e Produção Textual no Computador.

O objetivo do evento é ampliar o debate em torno do diálogo entre linguagem e tecnologia por meio de apresentação de pesquisas e relatos de experiências. Por ser um evento virtual, espera-se que supere a barreira da distância física, facilitando a participação dos interessados.

O evento acontecerá virtualmente em canais de
chat (IRC) e é gratuito. Os trabalhos apresentados poderão ser submetidos também em formato de artigo para a Revista Texto Livre. Todos os participantes receberão certificados. De acordo com a equipe organizadora, já estão confirmadas as conferências de Profa. Dra Ana Cristina Fricke Matte (UFMG), Daniel Armando Rodriguez (Escuelas Libres - Argentina) e Prof. Dr. Marcelo El Khouri Buzato (UNICAMP).
Confira mais informações e faça sua inscrição no site:
http://evidosol. textolivre. org

Nenhum comentário: