quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FUTURA DISCUTE: POR QUE OS JOVENS TÊM BUSCADO TANTO AS CIRURGIAS PLÁSTICAS?

Dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica mostram que, só no ano passado, 38 mil adolescentes passaram por intervenções estéticas no Brasil. Entre os procedimentos mais solicitados pelos jovens estão as próteses de silicone, lipoaspiração, nariz e orelhas.

Diante da crescente e assustadora busca dos jovens por intervenções estéticas, o Jornal do Futura leva ao ar uma entrevista interativa sobre o tema. Na próxima quarta-feira, dia 30 de Setembro, a partir do meio-dia. No estúdio um especialista responderá as dúvidas dos telespectadores.

Quem tiver dúvidas sobre o assunto, é só enviar uma pergunta ao longo da semana para o e-mail: jfutura@futura. org.br ou participar ao vivo na quarta-feira, pelo telefone do estúdio do Jornal Futura: 0 XX (21) 2273-5020.

Leitura complementarSobre o assunto, vale ler o livro Corpos mutantes: ensaios sobre novas (d)eficiências corporais, organizado pelos professores Edvaldo Souza Couto e Silvana Vilodre Goellner, sobre o qual publiquei uma resenha que está disponível na Revista da Feced e no Portal Uniligas.

Nenhum comentário: